Mensageiro de Jesus

“Recebestes de graça, de graça dai”

Gravidez
Gravidez
Jesus é o Bom Pastor, que vem ao encontro de todos, sobre tudo dos pobres. A atitude de Jesus é de compaixão, e nela deve estar fundamentada nossa missão. O Reino que Ele anunciou se constrói por relações de fraternidade, de perdão e de justiça.
A Palavra de Deus vem nos alertar que a missão de libertar e liderar o povo requer a colaboração de muitas pessoas. A palavra e a prática libertadora de Jesus devem estar em cada um de nós, pois somos chamados a fazer as mesmas coisas que Ele fez. Para nós, cristãos, a pregação de uma religião de temor e do não perdão, não combina com a prática de Jesus. Nosso sacerdócio batismal, não pode fechar as portas da libertação ao povo em seu sofrimento. Ao contrário, batizados em Cristo, devemos indicar o caminho da salvação para todos.
Trabalhamos na Messe do Senhor em favor de nossos irmãos gratuitamente, não para nos mostrarmos aos outros, nem para tirarmos alguma vantagem. Por isso, nosso trabalho é humilde. Somos só instrumentos de Deus. (Mt 9, 36-10,8)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *