Mensageiro de Jesus

Envio Oficial

Tu-es-Pedro

pope@2x

A voz do Papa
A fé, presente nas vossas terras desde os primórdios da Igreja, foi alimentada e renovada ao longo dos anos por missionários devotos que, impulsionados pelo amor de Cristo, proclamaram o Evangelho afim de que “aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou” (ll Cor 5, 15).
Hoje necessitamos deste espírito missionário para anunciar a mensagem salvífica da nova vida em Cristo a toda sociedade, não só a quantos não a conhecem, mas também aos fiéis, a fim de que possam sentir mais uma vez o vigor do Evangelho e serem encorajados a encontrar modos sempre novos e criativos para viver e celebrar a sua fé.(Fonte: Revista Arautos do Evangelho – Julho 2014)”.

Papa Francisco

 

arcebispo foto oficialO autor desse Site é realmente um mensageiro de Jesus, ele é um cristão leigo que ao perceber que vivia erradamente, se arrependeu clamando a Misericórdia Divina através de Jesus e foi alcançado pela graça. A partir daí, consagrou sua vida a Deus verdadeiramente, abandonou a vida velha e iniciou um caminho novo, apontado por Jesus.

Nesse novo caminho, fortalecido pela oração e pela Eucaristia, Deus lhe deu o dom de escrever mensagens evangelizadoras, que são publicadas em seu Site e lidas no mundo inteiro. Dessa maneira, ele está fazendo a vontade de Cristo que nos diz: “Ide e pregai o Evangelho a toda criatura.”
Suas mensagens na maioria são testemunhos fortes, tirados de sua própria vida ou da leitura diária que faz na Bíblia Sagrada.
Por tudo isso, eu abençoo seu Site e o recomendo a todos.

Dom Eduardo Benes de Sales Rodrigues
Arcebispo de Sorocaba

timthumb.php

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. |João 14:26|

carta_vaticano

Carta enviada pelo Vaticano para o autor, em Dezembro/2013. Clique aqui para ampliar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *