Mensageiro de Jesus

Ele bate à nossa porta

Ele bate em nossa porta

Ele bate em nossa porta

O Reino está à porta e bate, pois deseja entrar. O tempo já chegou e não há mais o que esperar. É hora de acolher e partir. Jesus vai para Galileia e começa a pregar: “O tempo já se completou, e o Reino está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho!” Começa também a chamar e a juntar os discípulos à sua volta. Não quer anunciar sozinho e faz escola com os Doze primeiros chamados.

Também para nós, Jesus diz: “Completou-se o tempo e o Reino de Deus está próximo; fazei penitência e crede no Evangelho”. Neste mundo o Reino de Deus está sempre em construção até a sua realização plena no Céu. Estamos constantemente em caminhada, buscando a perfeição. Nosso Salvador nos aponta como devemos agir: fazer penitência, convertendo-nos de nossos erros, prometendo ao Senhor não pecar mais. É uma luta diária sem trégua. Devemos ter a humildade de reconhecer nossas faltas, arrependermo-nos e retomarmos o caminho do bem, seguindo as pegadas de Jesus, sem desânimo. A luz para seguirmos adiante é o Evangelho, ou seja, a Boa-Nova, que consiste na vitória do amor sobre o ódio. Nosso Salvador, porém, avisa-nos: “Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e numerosos são os que por aí entram. Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da salvação e raros são os que o encontram”. ( Mc 1, 14-20)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *