Mensageiro de Jesus

“SERMÃO DA MONTANHA”

FB_IMG_1780910701680

Hoje, somos convidados a meditar sobre um conhecido discurso feito por Jesus, dirigido aos pobres, doentes, mulheres e crianças, nos três anos de sua vida pública. É um resumo das mensagens que destinou a este grupo, que era desprezado pelos judeus, além de ser considerado impuro, devido a uma errada interpretação da Lei judaica.

Jesus Cristo, com o ensinamento das bens-aventuranças, nos apresenta o caminho da santidade que nos leva ao encontro do irmão e ao encontro de Deus. Amém! (Mt 5,1-12) Bom diaaaaa! ????

“Segunda feira! Acabou a mamata! Vamos trabalhar para sustentar nossa família! Você foi designado (a) por Deus para unir-se a Ele. Viva, portanto, esse propósito”
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *