Mensageiro de Jesus

“Nunca deixe a Palavra de Deus para depois”

Palavra no Terço
Palavra no Terço
Este Evangelho vem muito a calhar, neste mundo em que ninguém tem mais tempo para meditar sobre a Palavra de Deus. Deixa-se para depois, o que significa, na maioria das vezes, nunca. Temos fé em Deus (e isso já é uma oração), mas nossa alma necessita do alimento espiritual, assim como nosso corpo precisa de alimento. Não é perder tempo, como Marta julgava, tampouco é descuidar das coisas temporais, mas buscar forças interiores para fazê-las com perfeição. Porque, quando trabalhamos em casa, ou fora dela, e não nos preparamos espiritualmente, esquecemo-nos de que o trabalho bem feito também é oração. Caso contrário, podemos realizar nossas tarefas xingando os outros que não nos ajudam, e, assim, perder o sentido do serviço alegre para os irmãos. Por isso, Jesus orientou Marta com palavras de sabedoria: “Marta, Marta, andas muito inquieta e te preocupas com muitas coisas; no entanto, uma só coisa é necessária; Maria escolheu a boa parte, que não lhe será tirada”. (Lc 10, 38-42)
“Monge”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *