Jesus, ao instituir a Santíssima Eucaristia, disse: “Tomai, todos, e comei; isto é o meu Corpo, que será entregue por vós”. Em seguida, disse: “Tomai todos e bebei; “Este é o cálice do meu Sangue, o Sangue da Nova e Eterna Aliança, que será derramado por vós e por todos, para remissão dos pecados”.
Meu Jesus crucificado, olhando para vós pregado na cruz, vemos até que ponto vós nos amastes. Fazei que voltemos nossos olhos para vossa cruz, quando a nossa nos pesar, afim de recobrarmos forças para carregá-la. Amém! Bom diaaaaa! ????
“Domingo! Dia do Senhor! Vamos, vamos, queridos irmãos e irmãs, ao encontro de Jesus na Santíssima Eucaristia! Que a Eucaristia nos encha de amor-serviço e faça de nós um sacrifício vivo, santo, agradável a Deus”
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”