Mensageiro de Jesus

“Ele sempre nos dará a esperança”

Seu sagrado coração
Seu sagrado coração
A meditação continuada da Palavra de Deus nos faz compreender certas passagens que, às vezes, nos são obscuras. Como aconteceu a Jesus, também nos sucede ficarmos sozinhos. Nesses momentos de aflição, repitamos dentro de nosso coração esta frase proferida por Jesus: “Mas não estou só, porque o Pai está comigo”. É a pura verdade, pois nosso coração é o Templo da Santíssima Trindade! Dessa maneira, a paz de Jesus estará conosco, dando-nos a serenidade e a sabedoria, tão importantes nessas horas difíceis. Em qualquer lugar, nem é necessário mover os lábios, pois o diálogo com Deus pode ser interno, por meio de nosso pensamento cheio de fé. Como é bom relembrarmos das palavras, originalmente dirigidas a seus discípulos, mas são também dirigidas a nós, igualmente seus discípulos: “Coragem! Eu venci o mundo!” Estamos convencidos de que Jesus venceu todos os sinais de morte por sua Ressurreição e de que nos cabe lutar para que essa vitória também aconteça em nossa vida? A presença constante de Jesus em nossas vidas alimentará sempre a nossa esperança! (Jo 16, 29-33)
“Monge “

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *