Mensageiro de Jesus

Convidados para o banquete!

Papa_Francisco-Eucaristia

 

P.Flavio

Na leitura do Evangelho de Jesus escrito por Mateus capítulo 22, versículos de 1 a 14, ele escreve sobre uma parábola que Jesus contou. Um rei preparou um banquete de casamento para seu filho e mandou chamar os convidados, mas estes, por motivos diversos, não quiseram comparecer. Fez uma segunda tentativa, que novamente fracassou. Então mandou que os servos convidassem todo tipo de pessoa que encontrassem. A sala ficou lotada de convidados e, quando o rei entrou para vê-los, percebeu que havia um homem sem o traje nupcial. Isto era considerado um menosprezo ao anfitrião e uma violação dos costumes. Ele havia aceitado o convite, mas queria comparecer à festa do seu jeito e por isso teve que se retirar.

Deus, por meio de Jesus, tem chamado muitas pessoas para um relacionamento com Ele. Talvez você seja uma delas. Jesus pode estar te chamando por meio de algumas circunstâncias, por pessoas diferentes que falam sobre o amor de Deus, pela leitura da Bíblia, ou pela participação em uma missa ou em um culto, por exemplo.

Se isto estiver acontecendo, tenha o cuidado de não recusar o convite de Jesus, como fizeram os convidados da parábola, trocando-o por coisas sem valor eterno. Atenda o chamado, viva de acordo com Ele e não do seu jeito e participe do banquete eterno com Jesus.

 

DEUS CHAMA, MAS A RESPOSTA É POR SUA CONTA!

 

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *