Mensageiro de Jesus

Ajuda divina!

Deus

 

Deus

Nós sempre precisamos de ajuda divina, não importa como esteja nossa vida. Para quem depende de Deus, tudo termina bem; quem confia só em si mesmo, corre grande risco de fracassar.

Em Cristo vencemos o desânimo motivado pela fraqueza, exaustão ou stress. A fé em Cristo torna tudo melhor. Pois nos habilita a seguir em frente, mesmos cansados ou estressados, Jesus disse: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo! (Jo 16. 33)

Em Cristo vencemos a tristeza! Paulo ensina: “Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos”! (Fp 4.4) A tristeza não vencerá; podemos chorar a noite toda, mas o sorriso vence, pois as misericórdias de Deus são inesgotáveis. Elas renovam-se a cada manhã.

Em Cristo vencemos as ofensas. Jesus nos ensinou a perdoar setenta vezes sete, ou seja, sempre. Muitos afirmam que não conseguem perdoar, mas este pensamento não vem de Deus, Ele nos dá forças para perdoar qualquer ofensa. Se você estiver passando por experiências de desânimo, tristeza ou falta de perdão, conte isso a Jesus Cristo em oração e tenha fé; Ele lhe dará forças para vencer esta ou qualquer outra luta.

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR PERDOAR

“Senhor, meu coração está sofrendo com a dor da mágoa e da ofensa. Nem tive tempo para me defender. Meu coração está muito magoado, cheio de raiva e sofrimento. Sei que preciso perdoar, mas com as minhas forças, não consigo. Peço, humildemente, ao Senhor a graça de perdoar. Com o Amor e a Misericórdia do Teu Sagrado Coração, Tu sempre perdoas os meus pecados. Dá-me a graça preciosa de perdoar (diga o nome da pessoa a ser perdoada…). Amém”.

DEUS SEMPRE NOS DÁ A FORÇA NECESSÁRIA PARA VENCER AS LUTAS QUE A VIDA NOS RESERVA.

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *