Mensageiro de Jesus

Acesse! Deus está sempre conectado!

deus na internet

deus na internet“Para vós, Senhor, elevo a minha alma. Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas. Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre. Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas. Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor”.  (Salmo 24)

Provavelmente você já planejou algo em sua vida a respeito do qual você estava bastante esperançoso (a). Contudo, aquilo que tinha tudo para dar certo não saiu como você esperava. As vezes surgem dificuldades em decorrência de situações assim, para as quais você não tem resposta. O que fazer? Podemos procurar uma solução rápida, mas nem sempre ela existe.

Diante disso, creio que muitas das dificuldades que surgem em nossa vida, são oportunidades que Deus nos dá. Talvez você proteste e diga que oportunidades têm caráter positivo e não negativo. Exatamente! As dificuldades nem sempre são negativas, mas podem ser um instrumento de Deus para que nós o busquemos em oração. No Salmo mencionado acima, Davi pede que Deus lhe mostre o caminho, pois precisava de orientação diante da situação que estava vivendo. A dificuldade o fez voltar-se para Deus e buscá-lo em oração.

No momento que escrevo este texto estou tentando solucionar um problema. As duas primeiras opções que eu tinha para este caso, caíram por terra. Procuro por uma saída, mas aparentemente não a encontro.  Assim, não me resta muito a fazer, a não ser o mais importante: colocar-me diante de Deus em oração. Assim como Davi afirmou com convicção, também creio que aqueles que esperam no Senhor, não ficarão decepcionados. Mesmo que ainda não saiba por qual caminho Deus irá guiar minha questão, sei que Ele não deixará de agir e de fazer o melhor.

Não sei quais são as dificuldades que você enfrenta em sua vida. Contudo, quero convidá-lo (la) a voltar-se para Deus neste momento. Ele irá ajudá-lo (la).Talvez surja uma solução de onde você menos espera. Deus nos surpreende muitas vezes, se aprendermos a buscá-lo e a confiar Nele.

Coloque sua esperança no Senhor. Ele não o (a) decepcionará, pois age para o seu bem. Somente Ele tem a resposta que você precisa.

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *