Mensageiro de Jesus

ABENÇOADO SETE DE SETEMBRO!

Desfile sete de setembro

Independencia                                                     

 Sete de setembro! Esse dia é muito especial para mim. Não somente pela comemoração da Independência do Brasil, mas também porque hoje estou completando dezessete anos de vida nova com Cristo.

 

Neste dia, há dezessete anos, não satisfeito com a maneira que estava vivendo, pedi em oração que Jesus transformasse a minha vida. Eu queria ser outra pessoa, eu queria ser um homem novo. Foi assim que consagrei minha vida a Jesus, prometendo que me afastaria do pecado e que iria trabalhar para que sua Igreja crescesse mais no mundo. E o milagre aconteceu!

Eu que na época, ficava torcendo para o dia passar rapidamente e assim á tardinha depois do trabalho, ir ao bar me juntar com os companheiros de copo, para beber, discutir futebol, falar de nossas conquistas amorosas e fofoquear, abandonei tudo isso.

Deste dia em diante Jesus me mostrou, que não preciso me embriagar para ter coragem e alegria, que mulher não é um objeto feito por Deus para satisfazer os meus desejos. Ele me ensinou também que se eu quiser um dia, morar no Paraíso junto com Ele, tenho que ser humilde, caridoso, não fazer nenhum mal aos outros e ajudar as pessoas, principalmente aquelas mais pobres e necessitadas.

Procurando cumprir aquilo que prometi, nunca mais consumi bebidas alcoólicas, iniciei um controle muito rigoroso com minha sexualidade, vivendo a castidade. Filiei-me ao Apostolado da Oração e desde então rezo diariamente o Rosário de Nossa Senhora completo, pedindo sua intercessão junto ao seu filho Jesus, pelas intenções do Santo Papa, por nossa Igreja, pelos padres e bispos, por minha família, pelas pessoas doentes, pelos desabrigados, pelos refugiados e pela paz em nosso país e no mundo. Com a ajuda de amigos e de nosso pároco, fundamos uma Comunidade de Pastoral da Igreja Católica no bairro em que moro, onde comecei meu trabalho como coordenador, em seguida fui Ministro da Eucaristia e atualmente sou Ministro da Palavra.

Hoje, eu consigo sentir a presença divina de Jesus sempre ao meu lado, me protegendo, me guiando, me abençoando, e apesar de ter mais de setenta anos de idade, estou saudável e sentindo uma paz que me envolve completamente, uma alegria contagiante e felicidade completa como eu jamais havia sentido em toda minha vida.

E você meu irmão, minha irmã, que também não está feliz com a vida que leva, talvez por estar bebendo demais ou por ser viciado (a) em outras drogas, ou vivendo uma sexualidade perigosa, sem limites, quem sabe até traindo a pessoa que ama. Faça como eu, procure Jesus.

Diga a Ele que você cansou que está arrependido de estar vivendo erradamente, que quer se libertar dos vícios, não quer trair mais a pessoa que ama, enfim, quer ser feliz e viver uma vida nova. Pode ter certeza, como ajudou a mim, Ele vai também te ajudar. Confie em Jesus e você vai ficar conhecendo a verdadeira felicidade.

 

Quem anda com o Senhor sabe que as escolhas a fazer e decisões a tomar não são mais fáceis do que as pessoas que não vivem com Deus. Mas também sabe que a certeza da presença de Deus, conduzindo as decisões, dá a coragem necessária para enfrentar todas as situações.

 

 

 

                                                                                              A PAZ DE JESUS PRÁ TODOS!

                                                                                 

 

 

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *