Mensageiro de Jesus

“A presença do bem e do mal no mundo”

O Monge
O Monge
Ao vermos aumentar a violência, os crimes e a corrupção, somos tentados a pedir a Deus que o mal seja cortado do mundo de uma vez.
Notamos a presença do bem e do mal ao nosso redor. Há tantos bons exemplos de virtudes, fortalecidas e praticadas por entidades e associações filantrópicas, e que estão operando nos cinco continentes com dedicação e carinho, sempre preocupadas para melhorar a imagem da pessoa humana, infelizmente, muito discriminada. Mas há também o mal que “não dorme no ponto”. Jesus adverte: “Deixai crescer o trigo e o joio juntos até a colheita. No tempo da colheita direi aos ceifadores: arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu celeiro”. Estejamos, portanto, bem atentos, prudentes. Façamos bom uso dos dons gratuitos que Deus nos proporciona: a inteligência, a vontade e a liberdade, e nossos frutos serão bons. (Mt 13, 24-30)
“Monge”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *