Quantas lutas e batalhas temos de enfrentar em nossa vida? Podem ser lutas em nosso interior contra um sentimento ruim como raiva, ódio, mágoa, inveja, ciúme, talvez algum mau hábito ou uma necessidade de mudança em nós mesmos. Às vezes as batalhas são travadas externamente, contra as circunstâncias: desemprego, mal-entendidos, uma doença e até mesmo injustiças cometidas contra nós.
Lutamos e lutamos diariamente contra pensamentos negativos e ruins, e no fim tudo o que temos é fracasso. Sentimo-nos derrotados. Mas a boa notícia é que essa batalha você não precisa travar sozinho. Jesus quer ajudar, e só com Ele você poderá vencer. O segredo é seguir estritamente as ordens de Deus e batalhar em nome do Senhor. Busque a ajuda d’Ele para enfrentar suas lutas diárias, e se você já tentou e falhou, volte-se para Deus e tente de novo. Ele não está presente para acusar e contar quantas vezes você fracassou, mas quantas vezes você está disposto a levantar-se e confiar n’Ele novamente.
Convide Jesus para ajudar você nesta batalha que já dura tanto tempo e que ainda não conseguiu vencer. Ele tem prazer em ajudar. Ele está mais interessado em nos ver bem do que muitas vezes nós mesmos.
Sob a direção de Deus, luta combina com tranqüilidade!!!