Mensageiro de Jesus

“Reflexão do Evangelho de Jesus”

FB_IMG_1743759690181

Naquele tempo, segundo João, Jesus fez cinco viagens a Jerusalém. As festas eram uma ocasião para os líderes conversarem sobre doutrina e debaterem algum assunto. Jesus aproveita para denunciar o falso espírito religioso.

Justamente a festa dos Tabernáculos ou das Tendas era pela expectativa de um messias-rei de Israel. Jesus por sua origem humilde, é descartado pelas autoridades, além de quererem matá-lo. Há os que acreditam em Jesus, mas não no seu messianismo. Os líderes não vão além das aparências e, por isso, o rejeitam. E assim se privam da vida ao rejeitar aquele que foi enviado para comunicar a vida plena a todos que crerem nele. A fé é dar um salto no que não se vê, é ir além das aparências. Crer em Jesus, o Filho de Deus, é reconhecer sua presença nas pessoas, principalmente nos necessitados. Amém! Vem Senhor Jesus! (Jo 7, 1-2.10.25-30)
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *