Mensageiro de Jesus

“Sagrada Família de Jesus”

FB_IMG_1735466647587

Aos doze anos, Jesus tem autonomia e assume suas obrigações legais. A permanência dele no templo pode ter sido dolorosa, mas de aprendizado profundo: indica para os pais sua outra paternidade. Mesmo ligado a Maria pelo afeto e a José pela sua filiação legal, Jesus deixa claro que deve dar prioridade à sua relação com Deus, seu verdadeiro Pai.

Ó Jesus adolescente, nós te bendizemos, porque crescias em sabedoria, tamanho e graça diante de Deus e das pessoas, ocupado com as coisas do Pai celeste e obediente aos pais terrenos, em Nazaré. Amém! Vem Senhor Jesus! (Lc 2, 41-52)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *