Pode-nos parecer estranho que Jesus “jogue fora” os maus peixes e só fique com os bons. É claro que não foi isso que o nosso Mestre nos quis ensinar. Conforme ele disse em várias passagens dos quatro evangelhos, ele veio ao nosso mundo para salvar os pecadores.
O que Jesus quis nos dizer é que devemos jogar fora de nosso coração tudo o que não nos serve. Quantos de nós mantemos, no fundo de nosso íntimo, rancores antigos, que nos travam de progredir com liberdade no caminho de Jesus? Ou amigos e ambientes que nos levam para o pecado? Isso sim, precisamos jogar fora, inspirados no agir de Jesus. Amém! (Mt 13,47-53) Bom diaaaaa! ????
“Quinta-feira! Que Deus abençoe esse novo dia e que nossos passos sejam conduzidos pelas tuas mãos! Abre-nos, ó Senhor, o coração, para ouvirmos a Palavra de Jesus”
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”