Mensageiro de Jesus

“ACUMULANDO TESOUROS NO CÉU”

FB_IMG_1781860715663

A riqueza não é para ser acumulada, mas partilhada, pois, onde depositamos nossos tesouros, aí também vai nosso coração, que é o centro das tomadas de decisão. Um coração comprometido, dado à partilha, participa do Reino e da vontade de Deus.

Em nossa realidade, não nos faltam oportunidades para a prática de boas obras: há famintos suplicando um pedaço de pão para sobreviverem, há pessoas desesperadas e aflitas precisando de uma palavra de conforto e há doentes esperando uma visita fraterna. Amém! (Mt 6,19-23) Bom diaaaaa! ????

“Sexta-feira! Oba, chegou o final de semana! A nossa grande riqueza é cultivar as boas obras que nos levam até Deus. As riquezas terrenas, que trazem poder e privilégios, são passageiras”
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *