Mensageiro de Jesus

“PAI NOSSO QUE ESTÁ NO CÉU”

FB_IMG_1781773996863

Jesus Cristo, o Deus que rezava, ensinou seus discípulos a rezar. Este é o contexto do Evangelho de hoje: Jesus aos apóstolos e a todos nós, ensina uma bonita oração.

Na oração do Pai Nosso, ele ensina os apóstolos, e nós, hoje, a pedir humildemente ao Pai o pão, o perdão e a salvação. Assim devemos rezar todos os dias: Pai nosso, que estais nos céus… Amém! (Mt 6,7-15) Bom diaaaaa! ????

“Quinta-feira! Que o nosso dia seja abençoado por Deus! Que neste dia você possa se sentir abraçado (a) e acolhido (a) pelo Senhor. Sua vida é preciosa e única. Não viva de qualquer modo, mas viva seguindo sempre os ensinamentos do Senhor”
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *