Mensageiro de Jesus

“Só Deus pode purificar nosso coração”

FB_IMG_1739353311096

Na tradição judaica, as pessoas devotas se purificavam sempre que estavam em contato com algo impuro. Os debates eram frequentes a esse respeito. Para Jesus, o importante não é a aparência, o comportamento exterior, mas o que vem de dentro, do coração.

O que Jesus faz nesta cena é chamar atenção para outra impureza, a espiritual: o mal alimentado no coração. Os vícios e pecados tornam a pessoa “impura”, repugnante, indesejável, até mesmo perigosa, e ninguém a quer por perto. Só Deus pode purificar um coração. Mas para isso é preciso “ter ouvidos” e escutá-lo. Amém! Vinde Senhor Jesus! (Mc 7, 14-23)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *