Mensageiro de Jesus

“Semeando a paz, a alegria, a união”

Vestes vermelhas
Vestes vermelhas
Nosso Senhor, o divino semeador da Palavra, envia seus apóstolos pelas aldeias e dá-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios.
Nós também somos enviados pelo Espírito Santo, com poder e autoridade, sobre as forças malignas. Nossas “aldeias” são todos os lugares nos quais vivemos e trabalhamos, e nossa missão é cumprida por nosso bom exemplo. Jesus quando nos contou a parábola do semeador, revelou-nos que “O Reino dos Céus é semelhante a um homem que tinha semeado boa semente em seu campo. Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu”. A semente do inimigo, do diabo, é a desunião, a criação de “muros” entre pais e filhos, esposo e esposa. Jesus nos anima, dizendo que não deixemos de lutar pela paz, pela união de todos à nossa volta, semeando amor onde houver ódio. Mas lembremos: só pela oração será possível fazer essa mudança, pois quem toca os corações para que nossa semente vá para frente é Deus, e somente Ele. (Lc 9, 1-6)
“Monge”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *