Mensageiro de Jesus

Sejamos sinais de paz no mundo

Barquinho
Barquinho
Entre hebreus e outros povos, a saudação ao chegar e ao partir era “a paz esteja com vocês”. Era um desejo de felicidade e bem-estar. Jesus fez questão de dizer que não apenas lhes desejava a paz, como todos o podiam fazer. Ele lhes dava a paz, toda a felicidade, que vem de Deus, a salvação e a satisfação de todos os nossos anseios. Por isso nada nos deve roubar a tranquilidade.
Todos queremos viver em paz. O mundo acredita estar em paz quando tem tudo o que deseja: moradia, trabalho, relacionamento, dinheiro, muitos bens. Contudo, todos sabemos que isso não nos satisfaz, pois a verdadeira paz não pode ser comprada, mas deve ser construída. Se a paz oferecida pelo mundo se baseia em bens materiais, a paz de Jesus se baseia no amor. Ela é conseguida por meio de lutas contra nós mesmos, e a maior delas é perdoar. O perdão desafoga nosso coração e torna-o leve e cheio da paz de Deus. (Jo 14, 27-31)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *