Mensageiro de Jesus

“Que estejamos sempre atentos e vigilantes”

Chapeu de coco
Chapeu de coco
Jesus insiste que devemos estar sempre atentos e vigilantes. São várias as “vindas do patrão”. Temos que estar atentos para não sermos tomados de surpresa e dar passos errados na vida. Não podemos perder as oportunidades que Deus nos concede de fazer o bem ou de melhorar. Menos ainda podemos estar despreparados para o momento final de nossa vida, quando tudo se decide para o bem ou para o mal.
Fazer o bem e ajudar os outros vale para todas as religiões e para os ateus também. Todos fomos criados por Deus, somos seus filhos, constituímos uma grande família, em que os bens da Criação, não podem ser acumulados nas mãos de uns poucos, enquanto nossos irmãos pobres passam necessidades. Todos somos beneficiados pelo calor do sol, sem distinção de cor e religião. Do mesmo modo, há urgência para os que tem bens os partilhe com quem não tem. Há pressa em se dividir o próprio tempo com nossos familiares para ouvi-los e usufruímos da beleza enriquecedora da convivência, da troca de idéias, do diálogo… Jesus nos pede pressa em perdoarmos a quem nos ofendeu e não guardarmos no coração rancores, às vezes por tantos anos, e até por toda a vida. (Lc 12, 35-38)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *