Mensageiro de Jesus

“Jesus, o Santo de Deus”

Navegando
Navegando
O demônio disse para todos ouvirem que Jesus era o Santo de Deus! Em várias outras partes do Evangelho, ele mostra que sabe que Jesus é Deus, mas nem por isso se converteu à sua doutrina. O orgulho de querer ser como Deus, não o deixa. Sabedor do perigo que vem desse sentimento, Jesus, reunido com seus discípulos na Última Ceia, fez-lhes um gesto de grande humildade, lavando os pés de cada um. Ser humilde é vencer o nosso comodismo e estar atento para servir a qualquer irmão.
Jesus, foi sempre ao encontro das pessoas, principalmente das que viviam marginalizadas da Comunidade e da sociedade. Ele é o vencedor do mal, por isso liberta os oprimidos pela exclusão e rejeição, como aquele homem na sinagoga. Deus sempre intervém a favor do homem e da mulher. Ele quer a vida e não a morte. A morte é opressão. A vida é libertação. Por isso, como cristãos, devemos viver uma fé comprometida com a vida, transformadora e construtora do ser humano. Assim nos ensinou Jesus. (Lc 4, 31-37)
“Monge”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *