Mensageiro de Jesus

“Ele abre-nos novas possibilidades”

Na confiança
Na confiança
Em contato direto com as pessoas, Jesus viu como elas viviam angustiadas pela injustiça, pobreza e doenças, insatisfeita com uma prática religiosa que não as libertava. Havia cansaço e abatimento nos rostos, falta de rumo e de esperança. Jesus percebia seus sofrimentos e seu abandono, e participava de seu cansaço e de seu abatimento. Tinha vindo para abrir-lhes novas possibilidades.
Ele se desdobrava, pregando o Evangelho do amor em toda parte e dando testemunho do que dizia concretamente por meio de suas obras e de seus gestos de amor. Esta era a vontade do Pai, como foi registrado por São João: “Disse-lhes Jesus: Meu alimento é fazer a vontade daquele que me enviou e cumprir a sua obra” (Jo 4,34). Quiz, porém, o Pai que nós participássemos, com Jesus, da sua obra de propagar o Reino do Amor. Por isso, depois de prometer aos apóstolos e a nós sua ajuda, fala-nos sobre o que devemos fazer: “Por onde andardes, anunciai que o Reino dos Céus está próximo”, dando testemunho do que falamos com obras e gestos. (Mt 9,35 – 10,1.6-8)

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *