Mensageiro de Jesus

E o tempo passa…

Pinhão

Pinhão

Há exatamente 20 anos atrás, um amigo de infância em uma das raras visita que me fez, ao ver que eu havia plantado dois pés de araucárias em meu sítio, fez a seguinte pergunta: você sabe quantos anos estas árvores vão demorar para produzir? Respondi não. Ele disse: vinte anos. Olhando bem para mim, que naquela época, por causa do exagero nas bebidas alcoólicas, estava visivelmente mal, ele me perguntou: você acha que daqui há 20 anos você estará por aqui para saborear seus frutos? Eu respondi: isso só Deus sabe.
Meses depois, quando já estava à beira do abismo da morte por causa do alcoolismo, clamei a misericórdia de Jesus e Ele me libertou do vício. Por mais duas vezes a morte esteve me rondando, no ataque cardíaco que tive e no câncer da próstata. O Senhor severamente me provou, mas não me abandonou às mãos da morte. Sua mão direita me levantou e hoje posso contemplar com muita alegria, meu pé de pinhão produzindo seus primeiros frutos.

OBRIGADO SENHOR!!!

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *