Mensageiro de Jesus

Deixe-se conduzir por Jesus, o Bom Pastor

0 b0m pastor

0 b0m pastorNo dia 29 de novembro de 2011 ás 10 horas da manhã, senti uma agulhada muito forte no peito. Foi tão forte que me derrubou no chão. Eu que moro sozinho em um sitio no município de Piedade, muito distante do hospital que tenho convênio, fiquei ali caído no chão gemendo e pensando como faria prá chegar até lá. Na mesma hora me lembrei daquele que me socorre sempre nas horas difíceis e clamei: Jesus tende piedade de mim, vem me ajudar. No mesmo instante a dor diminuiu e eu consegui entrar em casa.

Estava trocando de roupa quando a dor voltou com mais intensidade, me derrubando novamente no chão da sala.

A ajuda que precisava estava a uns 100 metros dalí, um amigo que veio pescar. Prá chegar até ele caí muitos tombos, quando estava a uns 30 metros gritei por socorro. Ouvindo meu grito ele veio correndo, me colocou em seu carro, tocando rapidamente rumo a Sorocaba.

Nessa hora a dor estava tão forte que pensei que ia morrer, não andamos nem 100 metros quando o inesperado aconteceu, estávamos numa estrada de terra batida e muito estreita quando no sitio vizinho, havia uma carreta descarregando lajotas que obstruía quase totalmente a passagem.

Ainda bem que Jesus colocou prá me socorrer, a pessoa certa (Um verdadeiro anjo da guarda) e o carro certo também, um Jipe, foi só engatar a tração, subir com as duas rodas no barranco e passar.

A dor estava tão forte que eu não conseguia ficar calado, comecei a gritar. Ele tentando me ajudar, sacou do porta-luvas o remédio que todo cardiologista aprovaria que eu tomasse nesse momento: Aspirina Prevent 100 mg. Tomei duas que ele me deu com um pouco de água. E assim, ele correndo e eu gemendo, chegamos perto de Votorantim.

Quando pensei em pedir para ele parar no hospital em Votorantim, a dor passou e seguimos para Sorocaba. Entrando no pátio do hospital em Sorocaba, a dor voltou mais fraca.

Já medicado, deitado na cama sem dor comecei a pensar. O que será que me aconteceu? Será que está chegando a minha hora? O desespero tomou conta de mim, fechei os olhos e comecei a chorar. Minhas lágrimas estavam tão quentes, que pareciam queimar meu rosto. Foi aí que clamei a Jesus novamente: Senhor, por favor, mande um bom médico prá cuidar de mim. Fiquei assim chorando por alguns minutos e quando abri os olhos, vi em minha frente uma médica muito conhecida, uma menina que vi crescer, que assustada me perguntou. Tio o que aconteceu? Porque o senhor está aqui? Eu lhe contei o acontecido, e ela no mesmo instante ligou do seu celular para o seu cunhado, um médico especialista em doenças cardiovasculares, que em quinze minutos veio e assumiu o meu caso.

Depois de fazer alguns exames, ele me encaminhou para sala de cirurgia para através de um exame que se chama Cateterismo localizar o local onde poderia haver uma artéria obstruída. Assim ele descobriu uma artéria com 85% de obstrução. Imediatamente o doutor colocou dois Stents no local e o sangue voltou a fluir normalmente. Esse procedimento cirúrgico se chama Angioplastia.

Fiquei esse dia no Hospital e no outro tive alta. Passei uma semana em casa de familiares e voltei para casa. Depois de seis meses de repouso e tratamento. Em maio desse ano, depois de ver os resultados de alguns exames que me pediu para fazer, meu médico disse: Deu certo, seu coração está ótimo, você já pode voltar ás suas atividades normais, claro com moderação e com uma alimentação saudável.

Quando você toma Jesus como seu Pastor, quando sente a Sua presença, o carinho, a força, segurança, a alegria que Ele traz á sua vida, você vê a diferença que faz ter um Pastor.

MEU CORPO E O MEU CORAÇÃO PODERÃO FRAQUEJAR, MAS DEUS É A FORÇA DO MEU CORAÇÃO E A MINHA HERANÇA PARA SEMPRE.

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *