Mensageiro de Jesus

As promessas de Deus”

Nossa Mãezinha
Nossa Mãezinha
Quando José e Maria chegaram a Belém para o recenseamento, não encontraram casa nem pousada. Maria teve que dar a luz no meio de animais. Depois levaram o Menino para Jerusalém para a apresentação e purificação, conforme os ritos da época. No templo havia dois velhos, Simeão e Ana. Nessas duas pessoas idosas, nunca morreu a esperança de que, um dia, promessas de Deus se cumpririam. E a profetiza Ana já estava com 84 anos. A esperança é mesmo a última que morre! Pacientemente eles aguardavam o sinal da realização da promessa. Com os olhos abertos para as novidades que vem de Deus, os dois viram a família de José chegando em romaria. Nessa criança eles perceberam o sinal da realização da promessa de Deus no meio do seu povo. Simeão e Ana simbolizam todos os pobres, que nunca perdem a esperança e aguardam pacientemente a chegada de Deus. (Lc 2, 22-40)
“Ó MENINO JESUS, DAI-NOS A FORÇA DE VOSSA GRAÇA, PARA QUE NOS DECIDAMOS A VOS SEGUIR EM VOSSO ESTREITO CAMINHO PARA O PAI. AMÉM!

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *