Mensageiro de Jesus

“APRESENTAÇÃO DO MENINO JESUS NO TEMPLO”

FB_IMG_1770024744193

Como é edificante observar como São José e Nossa Senhora eram judeus fiéis às práticas religiosas! Jesus aprendeu com eles a ser também fervoroso. Mais tarde, quando começou a sua vida pública, fazia questão de ir à Sinagoga e participar das leituras das Sagradas Escrituras aplicando-as à sua vida.

Que esse exemplo de zelo e de participação nos estimule a levar a sério a nossa presença no templo do Senhor. Afinal, nós não assistimos à Santa Missa, nem participamos, mas a celebramos com Cristo, de quem o sacerdote é representante. Amém! (Lc 2, 22-40) Bom diaaaaa! ????

“Que Deus, nesta semana que está começando nos ajude a seguir o exemplo da Sagrada Família, em nossas vidas”
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *