Mensageiro de Jesus

“A PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS”

FB_IMG_1764148918090

Quem pretende seguir Jesus Cristo e viver com seriedade a fé, nem sempre vai ser elogiado, mas sim enfrentar perseguição e sofrimento. A firmeza na fé, o testemunho de vida, pode atrair a ira dos inimigos da fé. Sofrimentos, perseguições, prisões, acusações na sinagoga, morte e ódio era o prato do dia dos primeiros cristãos.

Senhor, não tenho muita coragem, e fico meio espantado quando dizeis que seremos perseguidos. Se assim deve ser, ajudai-me, dai-me coragem e confiança para não vos abandonar. Cuidai que eu não vos seja infiel. Sem me preocupar com grandes heroísmos, quero mostrar minha fé no dia a dia. Confio em vós, que estais sempre a meu lado. (Lc 21, 12-19)
“Que a graça e o amor do Senhor Jesus esteja com todos vocês! Amém!
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *