Mensageiro de Jesus

“A COMUNIDADE CRISTÔ

FB_IMG_1762767015318

A comunidade cristã não é feita de santos ou imunes ao pecado, pelo contrário, na comunidade os membros são frágeis, iguais em toda parte. Sem dúvida, encontramos pessoas egoístas que rompem os laços fraternos. Uma coisa é certa: uma comunidade dividida é um grande contratestemunho.

Numa comunidade dividida, o amor é impraticável, a graça não flui e a força do egoísmo fica fora de controle. Para que a comunidade possa ser reconstruida, é preciso reconhecer que somos pecadores; que o ofendido tenha disposição para conceder o perdão; que exista boa vontade entre nós e contemos com a graça de Deus. Amém! Vem Senhor Jesus! (Lc 17, 1-6)
“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *