Mensageiro de Jesus

“SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS”

FB_IMG_1751015480364

A solenidade de hoje se inspira no símbolo do coração, que na Bíblia é a sede das decisões, sentimentos, projetos e da intimidade da pessoa. Ao falar do coração de Jesus, nos referimos ao ser mais íntimo e pessoal, o centro de onde brotam sua palavra e suas ações. Jesus é a manifestação da misericórdia e do amor infinito de Deus.

O coração de Jesus é uma escola de amor, de alegria e de vida; falar dele é falar do seu amor incansável por nós. Por mais que o pecador se afaste, ele, qual pastor, não cansa até fazer-lhe todas as propostas de retorno à casa. Jesus, manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso. Amém! Vem Senhor Jesus! (Lc 15, 3-7)

“Monge”
“O Mensageiro de Jesus”

Sobre o autor Ver todas as postagens Site do autor

Reinaldo

Reinaldo

O idealizador deste site quer que seus leitores recebam um precioso recado de Jesus, que os orienta sobre a melhor maneira de pensar, agir e viver.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados como *